Ganhar Dinheiro Com Blog Moisés Santos

Aprenda a Criar artigos que geram mais visitas e Vendas!

Hoje eu quero falar um pouco sobre um método capaz de aumentar suas vendas sem que você precise ficar pagando por tráfego. Se você ainda não sabe, uma das melhores formas de atrair tráfego qualificado e grátis, é com a criação de artigo de qualidade. Inclusive eu já escrevi outro artigo falando sobre estratégias de artigo marketing.

Mas a questão é que a maioria das pessoas que tentam ganhar dinheiro com blog, elas não sabem como criar seus primeiros artigos.  Então elas começam a escrever o que vem na mente, e os resultados não aparecem.

Essas pessoas desistem por uma série de fatores que, são desencadeados, pelo fato delas não saberem escrever artigos para seu blog. Veja alguns desses fatores. Inclusive todo empreendedor passa por isso no começo.

Criar artigos que geram visitas


1º Não sabe sobre qual assunto escrever.

2º Não sabe estruturar o artigo

3º Não sabe criar títulos impactantes

4º Seus artigos não recebem visitas e comentários

Com tudo isso, elas começam a se sentirem fracassadas, pois ninguém visita seu blog ou ler e comenta seus artigos. Eu vivi isso por longos meses, e confesso que isso é muito frustrante. Imagine você escrever um artigo com muita dedicação, e esse artigo não atrair visitas do Google, nem receber nenhum comentário!

Agora vem a questão chave… Isso só acontece porque você não sabe escolher os assuntos certos para escrever, não sabe estruturar os artigos, nem quais os títulos que chamam mais a atenção dos seus leitores.  A otimização também ajuda bastante a atrair visitas para o blog.

Eu vou dar algumas dicas que poderão mudar os seus resultados na criação de artigos para seu blog. Eu quero começar falando sobre os tipos de títulos que mais atraem a atenção dos leitores. Veja abaixo os 3 tipos de títulos que ajudam seus visitantes a clicarem para ler seus artigos.

1º – Títulos com curiosidades

  • Veja como eu ganhei mais de 5 mil em um mês!
  • Aumente seus contatos sem gastar um centavo!
  • Aprenda a ganhar 3 vezes mais com seu  blog!
  • Descubra como aumentar as visitas do seu blog em uma semana

Mas claro que todos os títulos por mais curiosos que eles sejam, a mensagem tem que ser verdadeira. Se você mentir no título você perde a credibilidade e perde os leitores.

2º  – Títulos polêmicos 


  • Blog é a pior forma de começar um negócio na internet
  • Quer ganhar dinheiro? Então não crie um blog!
  • O Google adsense é uma porcaria!
  • Todo Marqueteiro é ladrão e enganador! (Um título desses ia dar o que falar. kkkk)
  • E-mail Marketing não funciona!
  • O Tráfego do facebook ads é totalmente desqualificado!

Eu estou apenas dando exemplos, porem repito, só utilize títulos que não agrida as pessoas, pois isso vai lhe custar muito caro. Use os títulos polêmicos da forma certa.

Esses títulos irão dar o que falar, pois as pessoas irão querer dizer que você está errado, e certamente vai comentar seu  artigo e até compartilhar. rsrs

 Esses tipos de títulos polêmicos realmente dão o que falar, mas sinceramente não é muito minha praia ficar escrevendo sobre polêmica. Mas que funciona, funciona que é uma beleza.

3º Títulos utilizando números 

  • 5 formas de aumentar as visitas do seu blog rapidamente
  • 3 dicas matadores sobre e-mail Marketing
  • Aumente suas vendas com 3 mudanças simples em seu blog!

Não sei qual o motivo, mas os números funcionam muito bem nos títulos. Outro ponto chave é você mandar muito bem na introdução. Se o título for bom, mas a introdução for péssima, as pessoas sairão rapidamente do seu blog sem terminar a leitura…

Procure dar o máximo na criação dos seus artigos, e principalmente na introdução. Quem ler uma boa introdução fica motivado a continuar lendo o restante do artigo.

Seus artigos tem que causar impacto nas pessoas. isso vai tornar você uma referência na criação de artigos virais.

Outra dica é você deixar seu texto todo justificado, igual esse texto que você está lendo agora. Quando justificamos o texto, ele fica muito mais atraente para nossos visitantes.

Eu sei que com essas dicas você já será capaz de causar uma transformação em seu blog. Mas isso que eu passei não é o suficiente para você se tornar um estrategista na arte de criação de artigos.

E antes que eu acabe esquecendo, aqui vai mais uma dica.  Você deve adicionar chamadas no final dos seus artigos.

Convide seus leitores a participar deixando um comentário em seus artigos. Der um motivo para que eles comentem seusartigos.

  • Exemplos:
  • Se gostou do artigo deixe um comentário abaixo!
  • O que você acha dessa abordagem? Deixe seu comentário abaixo!

Viu? Isso deixa as pessoas motivadas a comentarem em seu blog.

Amanhã eu vou publicar  uma entrevista que gravei com um especialista em criação de artigo Marketing.

Espero que tenha gostado desse artigo e das dicas que passei. Aproveite e deixe seu cometário abaixo dizendo o que achou das dicas.

 

Estou esperando seu comentário aqui!

 
  

Sobre o autor | Website

Pegue seu E-book Totalmente Grátis e Aprenda as Técnicas Ninjas que eu Utilizo para Ganhar Mais de R$5.000,00 Por mês com a Internet!

Lista de conteúdo vip!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixar uma resposta

*

23 Comentários

  1. Muito bom ,sua dicas são excelentes ,Parabens Moises

  2. Hehehe moisés Deixa eu dar mais uma vez meus parabéns grande guru do marketing, alem da humildade e ainda compartilhando oque sabe e traz resultado pra nos que te segue, brigadão cara, espero nos ver um dia pra gente compartilhar ideia eu poder aprender mais com você, porque você é um gigante do marketing digital, parabéns.

  3. A falta de capacidade em escrever bons artigos já vem desde a escola primária, onde os alunos são péssimos em redação. Com tantos recursos eletrônicos as pessoas não desenvolvem a arte de redação. Eu pessoalmente prefiro escrever do que usar o telefone, pois o que fica escrito vale sempre como prova, o que for falado é discutível.
    Parabéns pelo artigo, Moisés

  4. Sales Melo diz:

    Obrigado Moisés por mais essas dicas de artigos de qualidade. Abraço!

  5. Denise diz:

    Boas dicas. Gostei. Thanks

  6. Muito boa mestre, você é o cara obrigado.

  7. Hoje em dia o Google deseja conteúdo o que antes era muito SEO.

    Criar bons artigos e que possa prender aos visitantes.

  8. sandra costa sandra12 diz:

    Olá Moisés Santos boa dicas, eu Geanio e minha esposa Sandra estamos com um blog parado a mais de 30 dias por não sabe criar artigos, mais com esta dica vô tenta descobrir um assunto compatível com o titulo!

  9. Édio Dias diz:

    E aí Moisés? Tudo bem? Você sempre mandando coisa boa para nós! Estou exatamente precisando disso! Mas gostaria de fazer uma observação com um pedido: Seria possível você continuar com esse assunto dos artigos e dizer-nos o que ou como você fez quando ainda não tinha tráfego e nem vendas? Por exemplo, se eu usar um dos títulos sugeridos: “Veja como eu ganhei mais de 5 mil em um mês!”, ou “Aumente seus contatos sem gastar um centavo!”, ou “Aprenda a ganhar 3 vezes mais com seu blog!”, eu não teria que mostrar prova disso no conteúdo? Minha dúvida é: Posso ensinar uma dica de resultado que eu mesmo ainda não tive? Olha, não estou contrariando suas sugestões não! Já disse que são ótimas! Só quero entender como resolver essa dificuldade de iniciante mesmo! Tenho 4 artigos em meu Blog com (0) de visitas! Desculpe-me Moisés pelo incômodo, sou aluno seu e quero mesmo aprender!

    • Olá Édio tudo bem? Como eu sitei no tópico um sobre títulos com curiosidades. “Mas claro que todos os títulos por mais curiosos que eles sejam, a mensagem tem que ser verdadeira. Se você mentir no título você perde a credibilidade e perde os leitores.”

      Só que tem um técnica para usar títulos sobre ganhos sem você ainda ter resultados. Mostre os resultados de produtor do qual você está promovendo o produto dele.

      Mostre que já tem pessoas tendo esses resultados aplicando essas técnicas e deixe claro que você está testando. Futuramente você pode escrever um novo artigo mostrando seus resultados com a aplicação da técnica.

      Só não pode escrever mentiras, isso destrói sua credibilidade cedo ou tarde.

  10. Adilson diz:

    Obrigado Moisés pelos seus ensinamentos! A grande dificuldade para quem está começando nesta área é realmente conseguir tráfego qualificado para o seu site. É produzir conteúdo de qualidade é o caminho certo para conseguir esse objetivo. Muito bom o seu artigo! Parabéns.

  11. Gilberto b dos santos diz:

    Segunda travessa são bernardo,113 Gostei, espero receber novidades sempre .

  12. JONAS DE MENEZES diz:

    gosto de seus artigos mas estou somente obtendo informações para tomar uma decisão final obrigado por suas dicas, boa noite

  13. Olá Moisés boa tarde, fico muito feliz em receber dicas suas, eu confesso que ante de dar a credibilidade a uma pessoa, gosto de ler e ouvi la a varias vezes, porque você ouvindo e lendo artigo destas pessoas te traz uma confiança ounão, e você ta sendo esta pessoa, como outros que comprei o cursos dele aprendi muito só não ganhei muito porque me relaxei nas leituras e nas vídeo aulas, e também na execução do mesmo, fico feliz pela sua pessoa, de ajudar a nos outros que encontramos certas dificuldades, grande abraço do amigo Ailton Leandro M.

  14. O título é a principal forma de atrair o leitor. Muito bem! Já li muito sobre isso! Abraço.

  15. Opa Moisés como vai?

    Já acompanho seu trabalho há algum tempo e sua história de superação motiva muita gente a mudar de vida.

    A dica que mais gostei foi a de gastar um pouquinho mais de tempo para elaboração dos títulos dos artigos, acho que com a prática, conseguimos bons resultados.

    Eu abordo a questão de uma maneira bem criativa.

    Abraços e sucesso!

  16. Muito seu post, as informações aqui me foi de grande valia, obrigado.
    Estou engatinhando neste segmento, ainda aprendendo mas, muito satisfeito.
    Venho de muitas tentavas e fracasso, principalmente no MMN mas, cheio de esperança e expectativas nesse novo segmento.