Nicho de Mercado Moisés Santos

Como criar um blog de sucesso no nicho de ganhar dinheiro na internet

Trabalhar com o nicho de ganhar dinheiro é uma das melhores formas de ter uma renda extra significativa através da internet… Esse nicho é um nicho que podemos abordar várias formas de como trabalhar a partir de casa, mas não podemos negar que a concorrência é muito grande e bastante experiente.

Quem deseja trabalhar com o nicho de ganhar dinheiro na internet, precisa estudar bastante e investir em sua formação.

Há 3 anos atrás existia uma escassez muito grande de informações de qualidade nesse mercado. Mas a internet evolui rapidamente e nós precisamos acompanhar esse crescimento ou seremos atropelados pela concorrência.

Hoje as informações estão praticamente mastigadas, muitos profissionais criaram vários cursos com ótimas estratégias de divulgação. Basta agora você saber escolher os melhores cursos e aplicar todo o conceito ensinado.

 Como ganhar dinheiro na internet

Quando eu comecei no nicho de ganhar dinheiro eu também não tinha nenhum conhecimento, eu perdi vários meses de trabalho sem ganhar absolutamente nada.

O erro que cometi no começo é o mesmo erro que vejo milhares de pessoas cometendo quando começam seus negócios. Elas não querem investir em um curso de qualidade, um autoresponder profissional, não investe em um serviço de hospedagem, contratação de um domínio etc.

Eu diria que é impossível entrar hoje no nicho de ganhar dinheiro sem investimentos em bons cursos e ferramentas de qualidade e permanecer mais de dois meses com o blog no ar funcionando.

Eu só passei a ganhar dinheiro na internet quando mudei minha mentalidade, a partir do momento que eu passei a seguir as pessoas que estavam tendo resultados, e passei a copiar seus métodos de ganhar dinheiro na internet, foi aí que eu comecei a ter resultados de verdade.

As principais formas de ganhar dinheiro desse nicho

Ganhar dinheiro com e-mail marketing 

E-mail marketing é uma forma de você se relacionar com seus prospectos a fim de ganhar sua confiança e trazê-los para seu blog e/ou sua oportunidade de negócio.

Você envia e-mails para as pessoas com o propósito de construir um relacionamento com eles para que eles sejam mais inclinados a comprar a partir do seu site. Há uma série de métodos que você pode utilizar para fazer isto, mas para ajudar a guiá-lo nessa caminhada darei algumas dicas muito úteis.

Nunca Compre lista de E-mails 

1. Trabalhar para criar sua lista de e-mail não é uma tarefa fácil, principalmente quando não se tem conhecimentos de alguns métodos eficientes para agilizar esse processo.. Quem não tem conhecimentos, acaba entrando em esquemas de compra de listas de spams e quebram a cara, pois esses serviços não dão resultados.

 Claro que existem algumas empresas que trabalham seriamente, como é o caso da cadastro certo. Mas a grande maioria das oportunidades que você ver na internet oferecendo kits com 10.000 e-mails são spams e não da resultado nem para o infeliz que está vendendo.

A primeira regra para se trabalhar com e-mail marketing é: Nunca compre listas de e-mails prontas, e jamais faça espam, ou seja, não envie e-mails para pessoas que você não conhece nem te deu essa autorização.

Aprenda a gerar contatos pra sua lista

2. O que você precisa para montar sua lista é ter um autoresponder profissional e um formulário de inscrição em pontos estratégicos em seu blog. Os melhores lugares para se capturar e-mails são:  topo da sidebar, abaixo dos artigos, e utilizando um popupdomination.

Mas para aumentar sua lista rapidamente, ofereça um e-book em cada formulários nesses pontos citados para incentivar as pessoas a entrar em sua lista. Depois basta fazer o acompanhamento enviando suas dicas. Dessa forma as pessoas passam a confiar em você, então quando você promover um produto para sua lista, muitas pessoas comprarão.

Veja aqui como trabalhar co e-mail marketing.

Ganhar dinheiro com o Google Adsense

Confesso que até pouco tempo atrás era muito complicado encontrar informações tão profundas sobre como tirar o maior proveito do programa de afiliados do Google Adsense.

Quero apresentar um curso diferente de tudo que já vi ou ouvir falar sobre o Adsense. Esse é um curso voltado para quem deseja aprender a trabalhar com blogs de nichos rentáveis e ganhar um bom dinheiro com o Adsense de forma rápida.

Ganhar dinheiro com info-produtos

O mercado de info-produtos cresceu bastante nos últimos dois anos, mas isso ainda é só o começo. Essa é uma das melhores formas de começar ganhar dinheiro na internet em curto prazo.

Você pode vender quase todos os tipos de info-produtos na internet mesmo que ainda não tenha o seu próprio produto. Basta se cadastrar em um programa de afiliado e começar a divulgar o produto e receber comissões de 50% por cada venda realizada.

Hoje temos muitos produtos que podemos participar como afiliado e ganharmos dinheiro aprendendo e colocando em prática as principais estratégias de divulgação e vendas..

A maioria dos cursos pagam 50% de comissão por cada vende que você realizar. Esses são os programas mais rentáveis da internet, mas é necessário adquirir o produto para poder aprender e divulgá-los da forma certa.

Mas uma coisa eu garanto, os cursos valem cada centavo pago.

Confira aqui os principais cursos para ganhar dinheiro na internet.

 (Vídeo grátis) Círculo dos milionários

(Vídeo grátis) Ignição de marketing

(Vídeo Grátis) Clube ganhardinheiro


  

Sobre o autor | Website

Pegue seu E-book Totalmente Grátis e Aprenda as Técnicas Ninjas que eu Utilizo para Ganhar Mais de R$5.000,00 Por mês com a Internet!

Lista de conteúdo vip!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixar uma resposta

*

1 Comentário

  1. Bruno diz:

    Oi gente
    Encontrei um site de artigos onde os autores podem por os proprios codigos adsense. Isto é muito bom para quem gosta de escrever e quer ganhar algum dinheiro sem perceber de webdesign. Podem ver o site em http://artigolivre.com e confirmar que é verdade.