Vídeo Marketing Moisés Santos

Vídeo da Técnica Power Vídeo Page!

Hoje eu quero mostrar o resumo de uma técnica fantástica para utilizar no Facebook. Essa estratégia é bem parecida com uma guia customizada tradicional que todos já conhecem. Mas o diferencial dela é a grande quantidade de opções para usar nas laterais e até mesmo na parte de baixo.

Eu chamo de Técnica Power Vídeo Page!

power-video-page

Você pode utilizar um vídeo no lado esquerdo e um formulário de captura na lateral direita. Também é possível adicionar uma caixa Like Box acima ou abaixo do formulário de captura da lateral direita.

Você pode adicionar vários banners na lateral da página.

Pode adicionar ícones de seu site e suas redes sociais.

Pode adicionar uma mini-loja de produtos abaixo do vídeo.

Pode bloquear o vídeo e só liberar após curtir sua página.

São vários recursos que você pode usar utilizando essa técnica.  Para quem não tem um blog, essa estratégia cai como uma luva, pois você poderá utilizar essa página para divulgar os produtos e serviços que você é afiliado.

Veja esse curto vídeo da Técnica Power Vídeo Page!

 

Link do vídeo com a Técnica.

Dentro do curso Facebook Lucrativo e Emails que vendem eu vou disponibilizar todo o passo a passo de criação e edição da Power Vídeo Page.

Se você deseja aprender tudo passo a passo e várias outras estratégias lucrativas, e avançadas, basta adquirir um dos dois cursos abaixo.

Facebook Lucrativo.

E-mails que vendem.

 

 

 
  

Sobre o autor | Website

Pegue seu E-book Totalmente Grátis e Aprenda as Técnicas Ninjas que eu Utilizo para Ganhar Mais de R$5.000,00 Por mês com a Internet!

Lista de conteúdo vip!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

9 Comentários

  1. Sempre é bom conhecer novas técnicas capazes de monetizar na internet.Dessa forma podemos ter um leque de opções no campo do ganhar dinheiro online.Valiosa “dica”.

  2. Tadeu Costa diz:

    Olá Moiséis,
    Gostaria de informar que venho acompanhando seu trabalho de difusão de marketing digital. Na verdade sem desmerecer os grandes nomes deta atividade no Brasil tenho observado seus ensinamentos, que vale a pena dizer que são bastante instrutivos e que você tem como muitos o costume de esconder dicas.
    Estou iniciando nisto agora e com uma idade digamos bastante avançada para empreendedorismo. Quando entramos na chamada “espulsória” (71 anos) onde temos que nos aposentar, tenho encontrado nesta área algo de muito interessante. Ainda estou tateando em muita coisa, mas sinto que os grandes “gurus” não são bem aquilo que pensamos. Sua simplicidade e disponibilidade em ajudar outras pessoas é realmente espetacular. Recentemente assisti uma palestra de uma pessoa muito falante e depois de 40 minutos nada do que o cara se dispunha a passar foi na realidade entrar no nada e sair com nada, exceto o oferecimento do seu lançamento de um produto. Após a apresentação fiquei bastante decepcionado que prometi a mim mesmo que quando lançar meu blog ou fan page não promovo de forma alguma como afiliado o produto daquela pessoa, pois me senti totalmente enganado. Parabéns Moisés você realmente segue a máxima Franciscana “é dando que se recebe”, pois o sol nasce todo dia para todos.

    • Romildo diz:

      “você tem como muitos o costume de esconder dicas”
      ou
      “Parabéns Moisés você realmente segue a máxima Franciscana “é dando que se recebe””

      O que realmente vc quis dizer?
      ?? tá criticando ou elogiando?

  3. Tadeu Costa diz:

    Ola Moisés, onde se lê “você tem como muitos o costume de esconder dicas” leia-se “você NÃO tem como muito o costume de esconde dicas”. desculpe o erro de digitação. Com Attenção
    Tadeu Costa

  4. Òtima dica Moisés, é por isso que retorno sempre no seu blog, pois você sempre tem uma carta nova na manga para ensinar. Parabéns!

  5. alvaro diz:

    Olá Moisés…Essas dicas são fantásticas para quem trabalha com Marketing de afiliados..eu já comprei o curso e não vejo a hora de começar a criar minha página.kkkk. Abraço e Sucesso

  6. Ola Moisés Santos,muito obrigado por sua dicas,muito importantes e vou colocar em prática em breve,um grande abraço e até breve.

  7. Olá Maises, já adquiri um curso teu. Estou iniciando, com muita fé, esperança. Espero me tornar um ‘expert’ no assunto, com meus 70 anos. Obrigado até breve.